Esporte NOTÍCIAS

sábado, 27 de maio de 2017

CASAL É ENCONTRADO MORTO E SUSPEITA É DE QUE HOMEM ATIROU CONTRA MULHER E COMETEU SUICÍDIO


Um homem de 31 anos e uma mulher de 20 foram encontrados mortos dentro de casa no Jardim Rondinha, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta sexta-feira (26). Segundo informações da polícia, a principal suspeita é de que o rapaz tenha atirado na companheira e, em seguida, cometido suicídio.
O homem estava na sala, de bruços, com um ferimento de arma de fogo na região do queixo. Já a jovem, que foi encontrada caída na cozinha, foi baleada na cabeça, pelo menos duas vezes.
Bastante abalado, um amigo próximo do casal afirmou que não consegue entender o que aconteceu. “Eles moravam juntos há quatro anos e tinham um relacionamento bom, melhor que o meu, para ser sincero. Até agora eu não estou entendendo o real motivo, a gente se falava o tempo todo, fazia churrasco juntos… Nenhum dos dois merecia isso”.
Segundo ele, o jovem trabalhava com lixamento de tacos e, junto com a companheira, planejava se mudar em breve. “Os dois estavam pintando e reformando uma casa que eu tinha arrumado para eles em Fazenda Rio Grande”, comentou.
No local, nenhum policial quis gravar entrevista. Familiares do rapaz afirmaram que ele morava em Cascavel, no Oeste do Paraná, e já havia sido preso por assalto no município.
Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal e a delegacia de Campo Largo deve investigar o caso.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM