Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Jovem estrábica (VESGA) atira em rival, mas mata cliente por engano em bar


A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) apresentou, na manhã de sexta-feira (19), o resultado das investigações que apuraram o crime de homicídio que vitimou José Paixão dos Santos, 59 anos, executado em um bar na região sudoeste de Goiânia-GO a 



Durante as investigações, constatou-se que o crime teve início a partir de uma briga de bar entre duas mulheres motivada por questões passionais. Uma delas, Leonice Moreira de Sousa, 23 anos, e seu irmão, Maico Douglas Sousa, 26 anos, apoderaram-se de duas armas de fogo e começaram a atirar em direção ao seu desafeto.

Segundo informações do delegado que presidiu as investigações, Dannilo Proto, Leonice alvejou a vítima, que estava do outro lado do bar e não tinha qualquer envolvimento com a discussão. A autora mirou em direção diversa à que se encontrava a pessoa que desejava atingir de fato com o disparo, muito provavelmente por ser estrábica. José Paixão veio a óbito no local.

“Ela tem estrabismo ( é Vesga) e baixa visão. Então ela tentou matar uma mulher no bar por questões de ciúme, mas acertou um cliente que não tinha qualquer ligação com a história devido a esse problema”, explicou o delegado Dannilo.

Do G1

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM