Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Homem de roupa surrada, ignorado na loja, choca a todos quando compra uma Harley à vista

Homem de roupa surrada, ignorada na loja, choca a todos quando compra uma Harley à vista 01
Ele estava vestido com roupas visivelmente velhas e usava sandálias havaianas. Os vendedores da loja assumiram que o esfarrapado estava ali apenas para apreciar as motocicletas e antes mesmo de conversarem com ele, deduziram que não compraria nada.
Homem de roupa surrada, ignorada na loja, choca a todos quando compra uma Harley à vista 02O homem de meia idade passou um bom tempo olhando uma motocicleta Harley Davidson que custa cerca de 600 mil bahts (cerca de 55 mil reais).
Como os vendedores continuaram ignorando-o, o homem chamou a atenção do dono da loja, que decidiu dar a devida consideração ao maltrapilho. Pode-se imaginar como a equipe de vendas da loja ficou surpresa quando o homem e o proprietário acabaram falando por mais de 10 minutos.
O que aconteceu em seguida surpreendeu ainda mais a todos. Depois que fez todas as perguntas pertinentes ao dono da loja, sentou no chão ao lado da moto para ver os detalhes e finalmente escolheu o modelo desejado, o esfrangalhado pagou os 600.000 bahts à vista... em espécie... nota sobre nota.
Homem de roupa surrada, ignorada na loja, choca a todos quando compra uma Harley à vista 03Depois da surpresa, alguns clientes que estavam lá pediram para tirar fotos do homem espandongado e compartilharam em suas redes sociais. Naturalmente, a loja igualmente contou a história em sua página de Facebook e logo se tornou viral; tanto que a loja deletou seu post original porque alguns comentários com a informação errada causaram confusão e controvérsia desnecessária.
Homem de roupa surrada, ignorada na loja, choca a todos quando compra uma Harley à vista 04Em um comentário no Facebook, a irmã do homem misterioso o identificou como Lung Decha, ela revelou que seu irmão é um homem simples, não é rico, não tem nenhum vício e depois de se aposentar como mecânico queria realizar um de seus objetivos de toda uma vida. Há muito tempo Lung queria comprar uma Harley Davidson e uma vez que ele economizou a quantia necessária, finalmente decidiu que era hora de realizar o sonho.
O homem voltou mais tarde para pegar os documentos e personalizar algumas características da sua motocicleta Harley Davidson. O dono da loja expressou que ficou mais uma vez honrado pela presença do homem. Desta vez, Lung sorria de orelha a orelha e já se trajava com um verdadeiro membro de um moto-clube.
Homem de roupa surrada, ignorada na loja, choca a todos quando compra uma Harley à vista 05

Homem de roupa surrada, ignorada na loja, choca a todos quando compra uma Harley à vista 06

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM