Esporte NOTÍCIAS

sábado, 6 de maio de 2017

Polícia prende quarto suspeito de matar empresário que fiscalizava postos de combustíveis

A Polícia Civil prendeu, na noite desta sexta-feira (5), o quarto suspeito de participar da morte do empresário Fabrízzio Machado da Silva, presidente da Associação Brasileira de Combate a Fraudes de Combustíveis. De acordo com os policiais, ele foi encontrado em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
O crime aconteceu no dia 23 de março deste ano. Fabrízzio chegava de carro em casa, quando outro veículo o atingiu. Uma pessoa atirou contra o empresário, que morreu no local.Em uma coletiva de imprensa realizada no dia 30 de abril, a Polícia Civil apresentou três suspeitos de terem cometido o crime. Um deles é dono de quatro postos de combustíveis. 
Os investigadores acreditam que a morte tenha ligação com o trabalho que Fabrízzio realizava junto à associação que presidia.O quarto suspeito preso deve ser apresentado em uma nova coletiva de imprensa, que está marcada para as 11h deste sábado (6), na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Curitiba.

Relembre o caso

Imagens de uma câmera de segurança mostraram o momento em que Fabrízzio foi morto. 
Quando desceu do carro para ver o que aconteceu, foi baleado na cabeça. Uma ambulância dos Bombeiros foi acionada, mas a vítima morreu antes da chegada do apoio médico.
O empresário estava ajudando uma equipe do Fantástico a fazer uma reportagem sobre a fraude de combustíveis em São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Três horas antes de ser assassinado, ele havia feito o último contato com os repórteres.
No dia seguinte ao crime, a polícia encontrou um carro incendiado, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O veículo roubado era da mesma marca e modelo do que foi usado pelo assassino.

DO http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

LÍDER Vídeos | CURIÚVA e SCPAVÃO

Loading...

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

TÓP LÍDER

01 - Simone e Simaria - Loka - Part - Anitta
02 - Gusttavo Lima - Homem de Família
03 - Henrique & Juliano - Vidinha de Balada
04 - Wesley Safadão - Ninguém é de Ferro - Part - Marília Mendonça
05 - Marilia Mendonca - Eu Sei De Cor
06 - Felipe Araújo - A Mala é Falsa - Part - Henrique & Juliano
07 - Roberto Carlos - Chegaste - Part - Jennifer Lopez
08 - Michel Teló - O Mar Parou
09 - Gustavo Mioto - Impressionando os Anjos
10 - Maiara e Maraisa - Você Faz Falta Aqui
11 - Matheus e Kauan - Te Assumi Pro Brasil
12 - Luan Santana - Acordando o Prédio

Atualizado em 24 de Março de 2017