Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Idosa de 101 anos quebra recorde mundial em corrida

Julia “Hurricane” Hawkins- Foto: USATF - reprodução / Instagram

Dona Julia “Hurricane” conseguiu de novo. A idosa de 101 anos quebrou novo recorde mundial.
Ela correu no National Senior Games, em Birmingham, no Alabama, no último sábado, 15.
A vovó fez 100 metros em 40,2 segundos, seis segundos menos que o recorde mundial anterior para mulheres com mais de 100 anos.  
Ela também se tornou a mulher mais velha a competir no USA Track and Field Outdoors Masters Championships (USATF).
“Eu perdi minha soneca por isso”, disse ela ao USATF.
Hawkins é uma viúva com quatro filhos, três netos e um bisneto.
Suas atividades favoritas são ciclismo, jardinagem e corrida.
Ela disse que descobriu por acaso que poderia correr.
“Eu sempre estou fora e o telefone sempre toca, e eu venho correndo. Foi como eu soube que poderia correr”, disse Hawkins.


DO SÓNOTICIABOA

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM