Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 21 de julho de 2017

PREFEITO DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO EDIMAR SANTOS DEPOSITA 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO - DINHEIRO JÁ ESTARÁ DISPONÍVEL PARA SAQUE NESTA SEGUNDA 24.07


A primeira parcela do 13º Salário dos Funcionários Públicos de Santa Cecília do Pavão já foi nesta Sexta-feira 21.07 para o banco, e estará disponível para saque nesta Segunda-Feira 24.07.
Serão injetados R$ 250.000 na economia de Santa Cecília do Pavão, e automaticamente irá fortalecer o comércio local em todos os seguimentos.
O Prefeito Edimar Santos já tinha adiantado em discurso de um evento, onde na oportunidade informou que faria o adiantamento da 1ª parcela do 13º Salário para os funcionários.

Em entrevista à Imprensa Local o Prefeito Edimar Santos disse:

"Com o adiantamento da 1ª parcela do 13º Salário, o Comércio local irá sentir uma grande diferença, pois estas pessoas irão quitar débitos, comprar roupas e calçados para o filho, comprar material de construção para reforma em sua casa, em fim... o Comércio em todos os seguimentos irá também sem dúvida alguma ganhar com este adiantamento". COMENTOU PREFEITO EDIMAR SANTOS.

Abaixo palavras de uma Funcionária

"Eu estava pagando juros de um empréstimo e tava me judiando, com essa parcela vou quitar minha conta e sair dos juros que me sangra todo mês" COMENTOU UMA FUNCIONÁRIA.

texto: CLAUDINHO SILVA

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM