Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 4 de julho de 2017

PASTOR CONVERSA COM DEUS POR CELULAR EM UMA IGREJA


Um vídeo que vem circulando nas redes sociais, tem intrigado bastante os internautas, as imagens mostram um pastor de uma igreja de fora do Brasil, dizendo conversar comDeus pelo telefone, no vídeo as pessoas que estão no culto vibram com o homem que continua conversando normalmente como se falasse com alguém em carne e osso.
Paul Sanvangore disse que tem mantido recentemente contato direto com o céu, o culto teria ocorrido em Zimbábue, o pastor é o líder na igreja protestante da cidade e contou que seu papal é levar os fiéis para o caminho dos céus.
As imagens foram divulgadas e já alcançaram o mundo inteiro, e nas cenas o homem aparece vestindo um terno claro e conversa ao celular, as pessoas ficam sentadas escutando o homem falar, em determinado momento ele aponta o dedo para um mulher, ela dá seu depoimento enquanto isso outra pessoa segura o microfone para que ela fale.
A mulher, ajoelhada e o pastor diz que será o intermediário entre ela e Deus, segundo o pregador, Deus estaria enviando as mensagens pelo celular para a fiel,  de um lado para o outro o homem caminha, a mulher, ainda ajoelhada espera para saber as mensagens que mudarão o destino de sua vida.
Um um momento o pastor faz o seguinte questionamento aos céus: “e o paraíso? Eu tenho uma fiel aqui, o que o Senhor pode dizer sobre ela?”, as pessoas ficam de olhos atentos esperando as supostas respostas de Deus, o pastor então diz para a mulher que escutou que ela deveria rezar mais por seus dois filhos.
O homem também conta que segundo informações diretas do céu, um dos filhos da mulher sofreria de epilepsia, já o outro filho, teria asma. Assustada, e ainda de braços para cima a mulher apenas ouve, os fiéis aplaudem o líder. Antes que o culto acabasse, o pregador ainda diz que Deus estava online diretamente com ele, por isso ele pôde orientar a vida dela, a senhora fica totalmente emocionada com o que ouve.
Com mais de 700 mil visualizações, o vídeo tem causado polêmica entre os internautas, alguns defendem a postura do pastor, mas grande maioria acha um absurdo a ação do religioso, e afirmam que o que ele anda fazendo é uma farsa.

DO virgulistas.com


Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM