Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Cirurgião-dentista é preso suspeito de fazer compras usando nome de outro profissional

Cirurgião-dentista é preso suspeito de fazer compras usando nome de outro profissional (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (23), em Curitiba, um cirurgião-dentista de 56 anos suspeito de fazer compras usando o nome de outro profissional de Maringá, na região norte do Paraná.
Ele foi preso em flagrante, no bairro Cajuru, enquanto recebia materiais odontológicos em casa.
De acordo com a polícia, o suspeito trabalhou com a vítima há 10 anos. Assim, tinha dados dela, como o número do registro emitido pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO).
A suspeita é a de que ele estava agindo havia um mês.Ainda conforme a polícia, o suspeito fez um cadastro no site de uma empresa que comercializa materiais odontológicos e comprou uma série de produtos em nome da vítima.“Quando ele foi assinar o recibo de uma compra que havia efetuado, a empresa suspeitou, pois a fisionomia do homem era totalmente diferente do profissional cadastrado em seu sistema”, conta a delegada-adjunta da especializada, Vanessa Alice.Foi, então, que a empresa avisou a polícia.
De acordo com a delegada, a equipe fez contato com a vítima, que informou desconhecer qualquer compra."Entramos em contato com a empresa, fizemos um monitoramento e o flagramos no momento em que recebia uma outra parte dos materiais”, informa Vanessa.Na delegacia, o suspeito negou que tenha feito a compra de forma indevida. 
Entretanto, foi autuado em flagrante por estelionato. Se condenado, pode pegar até cinco anos de prisão.Ele está preso no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da Delegacia de Estelionato, onde aguarda à disposição da Justiça.

DO G1

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM