Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Cavalo é preso e passa a noite na cadeia depois de dar coice em veículo

Cavalo é preso e passa a noite na cadeia depois de dar coice em veículo (Foto: Reprodução/Vídeo)

Um cavalo foi preso pela Policia Militar depois de ter dado um coice em um veículo durante uma cavalgada realizada na noite deste domingo (12), em Nossa Senhora Aparecida, município de Sergipe. O animal ficou de ser liberado nesta segunda.
William Francisco dos Santos, engenheiro civil e dono do quatro patas, disse que outras pessoas pediram para passear com o animal, o que não gerou um resultado tão bom.
“Como sou conhecido de muitas pessoas, não vi problema em emprestar. Um rapaz saiu para dar uma volta e o cavalo se assustou e deu um coice, que atingiu o veículo de uma mulher da cidade de Ribeirópolis. Em seguida, um policial pegou o cavalo e o levou para à delegacia”, conta.
MAUS TRATOS
William relata também que o animal foi preso em uma cela, sem água, sem comida e em um espaço onde não conseguia se mover. Junto com a representante de uma ONG, ele decidiu abrir um Boletim de Ocorrência por conta do que ele considera maus tratos que o cavalo sofreu na delegacia.
Por outro lado, a polícia informa que o motivo do cavalo ter sido preso foi porque o dono não admitiu a responsabilidade ‘do coice’ e que culpou o motorista que estacionou o carro na área da festa. “O cavalo deu um coice na porta de um veículo, sendo utilizado como meio para cometer o crime de dano. E foi conduzido à delegacia para que fosse realizado o procedimento”, disse o policial militar Vagno Passos.

DO diarioonline

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM