Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Veado causa transtornos ao invadir salão de beleza na Região de Curitiba

Veado deve ser solto em mata por funcionários da prefeitura (Foto: Reprodução)

Um veado assustou clientes e funcionários de um salão de beleza no bairro das Nações, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), nesta terça-feira (14).
O animal invadiu o estabelecimento, por volta das 8h30, e derrubou diversos produtos antes de ser dominado, conta o cabeleireiro Marcelo de Britto Junior. Muitos vizinhos se aglomeraram para ver o bicho.
"O veado entrou correndo, batendo em tudo, derrubando hidratantes, xampús e tudo o que via pela frente. Foi um susto enorme para todo mundo. Ele ficou se batendo, até que conseguimos prendê-lo no banheiro", relata.A dona do salão, Jana Jordan, diz que demorou a perceber que era um veado.
"O veado veio lá da praça correndo, e o trem pulava, e o trem pulava, pulava. E eu falava: 'O que é isso? É um camelo, um canguru, um cachorro? Mas que cachorro mais magrelo, esquisito'. 
Aí ele veio, deu uma passeada no salão e foi para o banheiro", conta. "Acho que ele queria comprar uns produtos", brinca ela.
O animal foi fechado no banheiro pelos funcionários até a chegada de agentes do Ibama e da Secretaria de Meio Ambiente do município. Ele tinha um ferimento nos cascos das patas, mas nada grave, segundo a dona do salão.

informações do G1

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM