Esporte NOTÍCIAS

domingo, 9 de maio de 2010

Charada: Claudia Leitte faz brincadeira para divulgar nome de nova música

Na noite de quinta-feira (6), Claudia Leitte decidiu brincar com seus seguidores no Twitter para revelar o nome da sua próxima música.

“Agora vai rolar uma "sessão charada". Há interesse? Adivinhem o nome da minha música nova...”, sugeriu a cantora.

O mistério teve direito a dicas do tipo: “Dentro da palavra tem um verbo, conjugado na primeira pessoa do singular, que é indispensável à raça humana... “Amo” é a palavra-chave, gente!!!.”

A brincadeira ficou tão divertida, que as possibilidades dadas pelos seguidores foram inúmeras, até as palavras “Camomila” e "Pamonha” saíram! “Uma das sílabas aparece também na palavra que designa um grupo de pessoas que se amam e tem laços sanguíneos”, escreveu a cantora, “O nome da minha música nova é FAMO$A!!!!!!!!!!!!”, revelou Claudia Leitte.

Em seguida, ela contou que a nova gravação contará com a participação especial de um cantor internacional. Seria o porto-riquenho Ricky Martin? “A música fala da história de uma personagem que criei. O nome dela no clipe é FAMO$A. Gravei com um Gringo Sucesso!!!!!! Em junho vocês irão assistir ao Vídeo. E nos próximos dias vocês irão conhecê-la!!!”, escreveu Claudia.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM