Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 11 de maio de 2010

Edimar Santos celebra convênio de R$ 435 mil com AABB Comunidade para alunos da CACA

Prefeito Edimar, Presidente AABB Caetano, Gerente do BB Arnaldo, Secretária Leizinha e Vereadores Caludio Covre e Luiz Antunes, assinaram RENOVAÇÃO DO CONVÊNIO de parceria para atividades desenvolvida na Casa da Criança.

Preocupado em priorizar os direitos da criança e do adolescente e impedir que os mesmos fiquem nas ruas ou sejam submetidos ao trabalho infantil, o Prefeito Edimar Santos renovou, nesta terça-feira (11.05), o convênio que estabelece o programa Integração AABB Comunidade. A solenidade foi realizada no Gabinete do Prefeito, com a participação do Presidente da AABB de Santa Cecília do Pavão, Caetano, o Gerente da Agência Local do Banco do Brasil, Arnaldo, a Diretora da Casa da Criança, Cidinha.

Participaram também a Secretária de Ações Públicas e Desenvolvimento Social, Mariza, a Primeira-Dama e Secretária da Infância, Juventude e Melhor Idade, Leizinha, o Diretor do Departamento de Esportes, Miltinho, a Chefe do Departamento de Educação, Mariniz e os Vereadores Cláudio Covre e Luíz Antunes Martins.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM