Esporte NOTÍCIAS

domingo, 31 de outubro de 2010

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO COMEMOROU O DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO COM O TEMA: “UNIDOS CONTRA A FOME”.

O Evento aconteceu no dia 28 na Escola Municipal Cícero Bittencourt com a participação das Entidades como: Pastoral da Criança, Centro de atendimento a Criança e ao Adolescente, Centro de Educação Infantil – Creche, Escolas, Secretarias Municipais e  SESC de Cornélio Procópio e ainda a presença da Conselheira do CONSEA (Conselho Estadual de Segurança Alimentar) da Região de Cornélio Procópio, Mariza de Lourdes Novi Vieira foi importantíssimo para o êxito do evento.

Na abertura do evento tivemos a presença do representante do Prefeito, Chefe de Gabinete Sr. Claudiney Aparecido de Almeida, que justificou a ausência do prefeito e discorreu sobre a importância do evento, onde esta data que se comemora o Dia Mundial da Alimentação foi instituída no mês de outubro pela FAO. Destaca-se também a presença da Primeira Dama Sra. Maria Leiza Gavioli dos Santos que compôs a mesa das autoridades.

A Sra. Mariza falou ainda da importância da atuação do Conselho (CONSEA) no Estado do Paraná e da Comissão Regional.  Agradeceu a todos o esforço para a realização do evento e aproveitou para parabenizar a toda a comunidade em especial aos alunos que participaram do concurso das melhores frases sobre o Dia Mundial da Alimentação, os quais receberam prêmios de 1º e 2º lugares.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM