Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Edimar Santos reassume a direção da Rádio Lider AM



Líder AM vai passar por completa reformulação


domingo, 31 de outubro de 2010

Edimar Santos (PTB)A partir desta quarta-feira, 3, o empresário e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos (PTB), retoma a direção da rádio Líder AM, de Assaí.
Sob o novo comando, a emissora deve passar por reformulação completa, principalmente a partir do começo do próximo ano.
De propriedade do prefeito e empresário, o Grupo Funelpan detém participação societária na Líder AM. No entanto, Edmar Santos havia se afastado da direção daquela rádio em função de compromissos profissionais e, ultimamente, por causa de seu empenho na eleição de Beto Richa (PSDB) a governador do Paraná.

A meta de Edimar é também apresentar um programa diário na Líder AM. Com experiência e intimidade com os microfones, ouvintes da região já conhecem o Programa Edimar Santos transmitido, desde abril de 2010, por meio das rádios Yolanda FM (Nova Santa Bárbara), Gazeta FM (São Jerônimo da Serra) e Líder FM (Curiúva).
A nova etapa da Líder AM, de Assaí, inclui principalmente o investimento em reportagens ao vivo, esporte amador e profissional, ainda segundo planos de Edimar Santos. Ou seja, ele planeja reforçar a presença regional da emissora principalmente em municípios ligados à Amunop (que reúne cidades do norte paranaense).
Ao reassumir a direção da Líder AM nessa semana, Edmar Santos espera já a adoção de algumas mudanças em relação à programação da emissora. No entanto, a reformulação completa deve acontecer mesmo a partir do começo do próximo ano.
fonte - site revelia

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM