Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

AUMENTO de Vereadores 15 para 23 em Ponta Grossa é retirado de pauta

Presidente da Câmara acena em atender pedido por audiência pública para ampliar discussão sobre aumento de cadeiras e garante que maioria é favorável

Alessandro: "a maioria dos vereadores é favorável, embora tenha alguns que discordem. Vamos reunir todos para uma última conversa antes de tomar a decisão" Um dia após o projeto que aumenta o número de vereadores na Câmara ser retirado para vistas por dez dias e frustrar a expectativa das entidades pela votação, o presidente do Legislativo, Alessandro Lozza de Moraes (PSDB), se manifestou favorável à realização de uma audiência pública para ampliar a discussão da matéria, conforme reivindicaram na quarta-feira os representantes de entidades locais presentes na sessão. Diante da pressão popular que envolve a tema, a intenção é aproveitar o período de vistas para promover a audiência.

De acordo com Alessandro, ele já sustentava a ideia de fazer a audiência antes da retirada da matéria da pauta, e que agora outros parlamentares se mostraram favoráveis à iniciativa. “É possível de fazer sim uma audiência pública para somar com a discussão. A maioria dos vereadores é favorável, embora tenha alguns que discordem. Vamos reunir todos para uma última conversa antes de tomar a decisão”, declarou Alessandro.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM