Esporte NOTÍCIAS

domingo, 7 de novembro de 2010

Festa da padroeira: Santa Cecília do Pavão recebe muita gente da região

Moradores de Assaí, São Sebastião da Amoreira e Nova Santa Bárbara participaram de Festa em Louvor a Padroeira de Santa Cecília do Pavão. Depois do almoço, concorrido leilão de gado e, na seqüência, festival de prêmios.  As atividades aconteceram no saláo paroquial, ao lado da Igreja da Matriz, representando opção de lazer e entretenimento para toda a família.
Image
prefeito Edimar e filha
A festa serve também para arrecadação de recursos à Igreja, principalmente por meio do leilão de gado. Resultante de doações da comunidade, o leilão contemplou porco assado, bolo e outros brindes.
Entre os presentes, Prefeito Edimar Santos, Primeira dama Leizinha, Vereadores Claudio Covre e Luiz Antunes (Luizão), agricultor Sérgio Munhoz e familiares, além de lideranças políticas e comunitárias de Santa Cecília do Pavão.
No almoço, os convidados e participantes foram recepcionados pelo padre Zezinho. "Meu fraterno agradecimento a todos que colobaram com a igreja, participando desta festa", conclui o padre. VEJA AS FOTOS http://goo.gl/photos/iPKZWMPntW

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM