Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 9 de novembro de 2010

PROFATA II: MAIS UMA TURMA DE SANTACECILIA DO PAVÃO na JUMBO de ASSAÍ

O Prefeito Edimar Santos de Santa Cecilia do Pavão, juntamente com o Diretor da Jumbo Marcos Bom Tempo e o Diretor Departamento do Trabalho, Francisco Simão de Oliveira, participaram na manhã desta segunda-feira (08.11), da solenidade de abertura do curso de soldador MIG/MAG da Jumbo de Assaí. O curso faz parte do Programa Fábrica de Talentos (Profata), resultante de parceria entre Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), indústria Jumbo, de Assaí e Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão.

Essa segunda turma conta 29 integrantes de Santa Cecília do Pavão que participa do Projeto. Na primeira turma, já estão trabalhando 23 efetivamente na jumbo indústria.

Segundo o prefeito Edimar Santos (PTB), em cinco anos de sua gestão houve o emprego de 783 pessoas com carteira de trabalho assinadas, além dos indiretos. Os números são do Caged, do Ministério do Trabalho. O prefeito disse que tem interesse em qualificar ainda mais pessoas, através do Profata, chegando a pelo menos 100 trabalhadores de sua cidade.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM