Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A SANEPAR DEVE UMA EXPLICAÇÃO PARA O POVO DE AMOREIRA











Não é a primeira vez que a cidade de São Sebastião da Amoreira sofre com a falta de àgua. A população já não aguenta mais. Esse problema vem se arrastando há muitos anos e neste final de semana, aliás desde a última quinta feira dia 02 de dezembro tem faltado àgua constantemente em vários bairros da cidade, chegando ao absurdo do povo ter que carregar galões de àgua nas costas. Hoje, segunda feira, dia 06, recebi uma ligação do gerente regional da empresa, Sr. Alcir, dizendo que o problema é da complementação de um poço que está prestes a ser concluido e que em breve o problema será resolvido. Pórem não é a primeira vez que a empresa passa essa informção. O que o povo de Amoreira deseja é que a Sanepar tenha mais consideração com seus consumidores, não se lembrando deles somente na hora de fazer a medição do gasto e no momento de se pagar a tarifa. O povo acha que pelo nome que tem a Empresa eles deveriam ter o cuidado de vir à público e informar quando vai faltar àgua, porque vai faltar e qual a previsão do retorno do atendimento. Neste final de semana o povo entrou em desespero e com razão. vejam as imagens de gente da comunidade carregando àgua nas costas.

Um comentário:

policial militar disse...

Isso é uma vergonha, pois nunca que eu me lembre faltou água em amoreira, agora toda semana fica em 03 dias sem água. Mas a conta vem com certeza, pelo novo código de defesa do consumidor o pagamento tem que vir com descontos por falta dágua ou luz.
Estou indignado quero voltar morar em Curitiba/PR, pois existem meia dúzias de pessoas aqui em Amoreira que manipulam e pensam que são donos do municipio, mas nada fazem para a polpulação, apenas para interesse próprio.

LÍDER Vídeos | CURIÚVA e SCPAVÃO

Loading...

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

TÓP LÍDER

01 - Simone e Simaria - Loka - Part - Anitta
02 - Gusttavo Lima - Homem de Família
03 - Henrique & Juliano - Vidinha de Balada
04 - Wesley Safadão - Ninguém é de Ferro - Part - Marília Mendonça
05 - Marilia Mendonca - Eu Sei De Cor
06 - Felipe Araújo - A Mala é Falsa - Part - Henrique & Juliano
07 - Roberto Carlos - Chegaste - Part - Jennifer Lopez
08 - Michel Teló - O Mar Parou
09 - Gustavo Mioto - Impressionando os Anjos
10 - Maiara e Maraisa - Você Faz Falta Aqui
11 - Matheus e Kauan - Te Assumi Pro Brasil
12 - Luan Santana - Acordando o Prédio

Atualizado em 24 de Março de 2017