Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

SANEPAR VEM À PÚBLICO ESCLARECER A FALTA D'AGUA EM AMOREIRA


O Sr. Acir Pedro Crivelari, gerente regional da Sanepar, em resposta a um questionamento em ofício da Câmara de Vereadores de Amoreira em ofício de nº 0124/2010, informou que houve uma redução da produção de água em conseqüência da queda de vazão dos mananciais existentes de mina e poços. Segundo ele, com a montagem do novo poço(Aqüífero Guarani), colocado em operação no dia 22 de dezembro de 2010 no valor do investimento de r$ 523.335,99(Quinhentos e vinte e três mil, trezentos e trinta e cinco reais e noventa e nove centavos), está suprida a demanda e sanado a falta de água.


A população de Amoreira espera que realmente acabe a falta dàgua nas torneiras porque é um absurdo se pagar uma talão de água sem ter o abastecimento.

Muitas pessoas estão, inclusive, na eminência de não pagar o último talão referente ao mês de novembro. Já que na verdade a falta de água foi constante.

A comunidade espera que as autoridades da cidade, ou seja, nossos representantes resolvam questão como esta que deixa a população à deus dará.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM