Esporte NOTÍCIAS

sábado, 1 de janeiro de 2011

VEREADOR LUIZ FERNANDES ASSUME A PREFEITURA DE AMOREIRA











Aconteceu hoje pela manhã a posse do novo Prefeito de Amoreira. Tendo em vista que o Prefeito Eleito, Adevilson Gouveia encontra-se impedido de assumir o cargo, há dois anos atrás a Prefeitura da cidade foi comandada por uma Prefeita Interina, Vereadora Dila, que governou por dois anos e agora houve nova eleição para a Presidência sendo vencida pelo Vereador Luiz Fernandes que foi empossado hoje como novo Prefeito da Cidade.

No Juramento, Luiz Fernandes enfatizou que está no cargo por força da lei e que sabe de seus desafios e que pode voltar à qualquer momento para Câmara de Vereadores caso seja resolvida a situação política do Município.

Com a saída da Presidência do Prefeito Luiz Fernandes, assume apartir de hoje a casa de leis a Vereadora Dila que estava na Chapa do Luizinho como vice Presidente.

Destaque para várias autoridades presentes à cerimônia, como pessoas da comunidade e vizinhança.

Segundo O Prefeito Interino Luiz Fernandes a prioridade agora será um trabalho forte nas estradas rurais, além do Departamento de Saúde com a volta do Diretor anterior Eduardo comandando o Hospital Municipal que deve passar por reforma.

Perguntado sobre os cargos de primeiro escalão ele deixou bem claro que dentro de aproximadamente 20 dias o povo já vai ficar sabendo quais serão os escolhidos em comum acordo com seu grupo político.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM