Esporte NOTÍCIAS

domingo, 11 de janeiro de 2015

Força Verde apreende armas, redes e peixes em Assaí

Durante operação de fiscalização nas margens do Rio Tibagi, no município de Assaí (43 km de Londrina), na tarde desse sábado (10), equipes da Polícia Militar Ambiental - Força Verde prenderam duas pessoas acusadas de crime ambiental. Também apreenderam farto material de pesca, peixes, além de armas e munições usadas em caça. 
Segundo informações da porta-voz da PM Ambiental, soldado Camila Reina, os flagrantes foram realizados por equipes em terra e também de barco. Além da fiscalização, havia denúncias de práticas de crimes ambientais na região, que acabaram nos flagrantes.
Foram apreendidos 335 metros de espinhel, 450 metros de rede e quatro tarrafas em um sítio. Também encontraram três caniços sendo um com carretilha. Também encontraram 19 mandis, duas truviras com os dois homens que foram detidos por crime ambiental.
Durante o patrulhamento, os policiais encontraram ainda armas e munições utilizadas para caça, sendo uma espingarda calibre 25, uma puchafieira, além de material de recarga das munições. O material estava escondido no meio de uma mata de um sítio. Ninguém foi preso neste segundo flagrante.
de O Diário

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM