Esporte NOTÍCIAS

domingo, 11 de janeiro de 2015

Jumbo quer contratar ainda mais 100 funcionários

Na avaliação do gerente jurídico Adailton Alves Maciel Júnior, a indústria Jumbo Tratamento Térmico e Indústria Mecânica, de Assaí, está retomando bem forte suas atividades, e pretende ter a mesma quantidade de funcionários de antes.
Por isso, ele ressalta que a indústria deve contratar em breve pelo menos 100 trabalhadores. O gerente também explica que a Jumbo está retomando sua carteira de clientes, e já tem pelo menos mais um ano e meio de trabalho.
Pelo país afora, o setor metal-mecânico passou por intensa crise principalmente no segundo semestre de 2013, resultando em inúmeras demissões. O setor começou então a se recuperar ao longo de 2014.
No caso da Jumbo, o gerente Adailton comentou que no final do ano passado, ainda no período de férias, já houve a contratação de 20 trabalhadores. Nessa quarta-feira (07), ele concedeu entrevista no programa Jornal Metropolitano, da rádio Studio FM, quando anunciou 20 vagas para soldador e caldeireiro.
Com a retomada do processo de contratação de trabalhadores, a Jumbo pretende dar prioridade para pessoal da Assaí. Ele lembra que nos últimos anos a indústria implantou 14 turmas de solda e três de caldeireiro do Profata (Programa Fábrica de Talentos). Cursos do Profata devem ser retomados nesse ano, comenta ainda Adailton.
fonte Revelia

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM