Esporte NOTÍCIAS

domingo, 11 de janeiro de 2015

Jumbo quer contratar ainda mais 100 funcionários

Na avaliação do gerente jurídico Adailton Alves Maciel Júnior, a indústria Jumbo Tratamento Térmico e Indústria Mecânica, de Assaí, está retomando bem forte suas atividades, e pretende ter a mesma quantidade de funcionários de antes.
Por isso, ele ressalta que a indústria deve contratar em breve pelo menos 100 trabalhadores. O gerente também explica que a Jumbo está retomando sua carteira de clientes, e já tem pelo menos mais um ano e meio de trabalho.
Pelo país afora, o setor metal-mecânico passou por intensa crise principalmente no segundo semestre de 2013, resultando em inúmeras demissões. O setor começou então a se recuperar ao longo de 2014.
No caso da Jumbo, o gerente Adailton comentou que no final do ano passado, ainda no período de férias, já houve a contratação de 20 trabalhadores. Nessa quarta-feira (07), ele concedeu entrevista no programa Jornal Metropolitano, da rádio Studio FM, quando anunciou 20 vagas para soldador e caldeireiro.
Com a retomada do processo de contratação de trabalhadores, a Jumbo pretende dar prioridade para pessoal da Assaí. Ele lembra que nos últimos anos a indústria implantou 14 turmas de solda e três de caldeireiro do Profata (Programa Fábrica de Talentos). Cursos do Profata devem ser retomados nesse ano, comenta ainda Adailton.
fonte Revelia

Nenhum comentário:

LÍDER Vídeos | CURIÚVA e SCPAVÃO

Loading...

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM
1 - Sapequinha - Eduardo Costa
2 - Aquele 1% - Marcos & Belutti part. Wesley Safadão
3 - Isso cê num conta (Nova versão) - Bruno & Marrone
4 - Escreve aí (Ao vivo) - Luan Santana
5 - Dez minutos longe de você - Victor & Leo part. Henrique & Juliano
6 - Bem feito - Thaeme & Thiago
7 - Deixa ele sofrer - Anitta
8 - Quando Deus quer - Lucas Lucco
9 - Senha do celular (Ao vivo) - Henrique & Diego
10 - O defensor - Zezé di Camargo & Luciano
11 - Que sorte a nossa (Ao Vivo) - Matheus & Kauan
12 - Mudando de assunto (Ao vivo) - Henrique & Juliano

Atualizado em 19 de Setembro de 2015