Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Matam, atropelam o corpo e o jogam perto de Canal

Dois corpos foram encontrados na tarde da Terça-Feira de Carnaval. Um deles foi identificado como Jefferson Ferreira de Oliveira, 34 anos, e tinha sinais de execução, com vários tiros no rosto e marcas pelo corpo que indicavam que um carro tinha passado por cima da vítima.

Informações do sistema da Polícia Militar deram conta que o homem estava em liberdade provisória do sistema penitenciário, mas a polícia não soube informar o tipo de crime. Jefferson foi encontrado às 14h45, na Rua Canal Belém, no Guabirotuba, na lateral da pista sentido Avenida Salgado Filho, bem atrás do Horto Municipal. Segundo o soldado Antônio Filho, ninguém ouviu barulho de disparos, o que reforça a suspeita de que a vítima foi desovada no Guabirotuba. De acordo com a perícia, o rapaz tinha um cachimbo de crack consigo e, pelo estado do corpo, havia morrido há apenas algumas horas.

Decomposição: No início da tarde, um corpo em decomposição avançada foi encontrado na Colônia Vila Prado, em Almirante Tamandaré. O local ficava a cerca de 100 metros da Rua João Kubis, dentro da mata fechada em um barranco. O que chamou atenção na retirada do homem do local foi ter as mãos amarradas, mas somente a necropsia no Instituto Médico-Legal poderá definir de que forma ele foi assassinado. Não havia documentos com a vítima, que vestia camiseta vermelha e bermuda. 
fonte tá no site

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM