Esporte NOTÍCIAS

domingo, 3 de maio de 2015

Presidente da Amunop elogia Alexandre Basso e deputado Romanelli

Durante eleição da Associação dos Municípios do Norte do Paraná (Amunop), em 28 de fevereiro de 2015, a prefeita de Leópolis, Clea Márcia Bernardes de Oliveira (PDT), elogiou a atuação do prefeito Ernesto Alexandre Basso (PSDB), de Nova América da Colina, e do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB).
Naquela reunião realizada em Cornélio Procópio, Clea Márcia comentou por dois momentos sobre as inúmeras obras conseguidas por Nova América da Colina, com a intermediação do deputado e líder do governo estadual, Luiz Cláudio Romanelli. Inclusive ela questionou qual seria o "segredo" de o deputado obter tantos recursos para aquele município.
No discurso de posse, e agradecendo a diretoria que estava deixando a entidade, assim como os vários prefeitos que integram a Amunop, a recém eleita presidente, Clea Márcia, novamente mencionou o prefeito de Nova América da Colina, Ernesto Alexandre Basso.
Segundo ela, "eu quero que cada prefeito com a sua integridade, com seu conhecimento, com seu deputado, busque junto com a Amunop fazer a força para os nossos municípios. Tem o Xande; eu não sei o segredo que ele tem, mas Nova América da Colina está um canteiro de obras".
Clea Márcia também mencionou os prefeitos Frederico Carlos de Carvalho Alves (PSC), de Cornélio Procópio, Nilson Xavier (PDT), de Nova Fátima, Amarildo Tostes (PSD), de Itambaracá, assim com o ex-presidente da Amunop, Celso Silva (PDT), de Bandeirantes.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM