Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Vereadores demonstram indignação com declarações de professores

Falando em nome dos demais vereadores, o presidente da Câmara Municipal, Amarildo Aparecido Correa, expressou sua indignação quanto a declarações feitas por professores da rede estadual de Assaí.
Na segunda-feira (27), durante entrevista ao Jornal Metropolitano, da rádio comunitária Studio FM, a professora Janete Oliveira havia teceu críticas à proposta de aumento do número de vereadores, de 9 para 11 vagas. Inclusive a professora defendeu que, na condição de representantes da população, os vereadores deveriam ouvir suas bases de apoio sobre o assunto.
Ainda na noite de terça-feira, por ocasião da sessão legislativa, Amarildo se mostrou incomodado com tais argumentos do professorado. Ele destacou que a Câmara sempre posicionou em favor da luta dos trabalhadores da Educação, como recente participação em mobilização da categoria e aprovação de moção de apoio à luta, com documento encaminhado ao governo estadual.
Segundo o presidente, a Câmara não havia aprovado o aumento no número de vereadores. A matéria foi apenas encaminhada a comissões daquela Casa de Leis. Na avaliação de Amarildo Corrêa, professores deveriam antes se inteirar do assunto, tratar da questão com os membros do Poder Executivo para depois se manifestarem a respeito, como fez recentemente a Câmara Municipal ao sair em defesa da luta da categoria.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM