Esporte NOTÍCIAS

domingo, 1 de novembro de 2015

Juninho Torquato discursa na Câmara de Vereadores depois de 16 meses

Depois de 16 meses afastado da Câmara Municipal de Assaí, o vereador Jorge Torquato Júnior (PTB) retomou suas atividades na noite desta segunda-feira (26).

Durante seu breve discurso diante da tribuna da Casa de Leis, ele destacou que "coloquei Deus na frente". Por isso, não estava lá para falar mal ou criticar alguém.

Sobre o processo de cassação, ele considerou como um momento muito difícil de sua vida, tendo conseguido permanecer de pé, graças principalmente a Deus e ao apoio da família.

Demonstrando tranquilidade, Juninho Torquato também ressaltou que não havia feito mal algum, durante seu período como secretário municipal de Saúde. Inclusive citou que até vereadores haviam já destacado a sua atuação como secretário..

Também acrescentou que, com seu afastamento do cargo, "eu não fui cassado; 868 pessoas que votaram em mim que foram cassadas". Ainda sem definir se será candidato ou não no ano que vem, Juninho Torquato avaliou que cabe ao povo avaliar e tirar o político do cargo, principalmente na próxima eleição.

Inclusive ele ressaltou que nem pretende sair candidato no último pleito. Decidiu concorrer à eleição apenas para ajudar o candidato do prefeito do grupo. Como testemunhas de tal situação, Juninho citou os vereadores Amarildo Aparecido Corrêa (PTB), Waldenei Cebolinha Simões (PR) Sílvio Carlog Guadaguini (PMDB).

No primeiro discurso depois de 16 meses longe da Câmara, Juninho Torquato ressaltou que não tem mágoa no coração, que é de Deus, enfatizando ainda o lema "perdoar para ser perrdoado". Ele também asseverou que se fizer o mal, coisas ruins vão se voltar para a pessoa, apesar de, às vezes, muitos não terem ciência disso.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM