Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

BEBÊ MORRE EM ACIDENTE PROVOCADO POR MOTORISTA BÊBADO

Bebê morreu em acidente com motorista bêbado em Assis — Foto: TV TEM/Reprodução

O motorista bêbado que causou um grave acidente que terminou com a morte de um bebê na madrugada desta quinta-feira (15), na Rodovia Miguel Jubran (SP-333), admitiu à polícia que estava em uma choperia em Tarumã (SP) e estava a caminho de outro bar, em Assis. Além do bebê que morreu, outras três pessoas ficaram feridas na batida.
Carro da família do Paraná onde estava o bebê ficou destruído após o acidente — Foto: Mário Nunes/Jornal de AssisSegundo a Polícia Rodoviária, Wesley Alves de Souza, de 27 anos, que teve a embriaguez atestada por um médico legista, atingiu a traseira do carro de uma família de Apucarana (PR), que seguia na SP-333 com sentido a São Paulo. O carro capotou várias vezes.
Dentro do veículo estavam motorista, sua esposa, a menina de três meses – que estava na cadeirinha – e um amigo da família. O bebê teve um traumatismo craniano, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Assis, mas não resistiu aos ferimentos.
Os pais da criança tiveram ferimentos leves, enquanto o outro passageiro foi socorrido com ferimentos mais graves. Esse último é amigo da família e segue em observação na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Assis.

DO g1.globo.com

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM