Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 13 de julho de 2020

PREFEITURA DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO LANÇA EDITAL DE LICITAÇÃO PARA OBRA DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

SAMAE de Santa Cecília do Pavão abre concurso de nível superior

Conforme foi anunciado no dia 06 de julho, após análise do projeto técnico e autorização da Caixa Econômica Federal – REGOV/Londrina, a Prefeitura de Santa Cecília do Pavão lançou, nesta sexta-feira, 10 de julho, o aviso de licitação cujo objetivo é a contratação de empresa especializada em execução de serviços de recape asfáltico com CBUQ, em atendimento ao contrato de repasse Nº894505/2019 firmado com o Ministério do Desenvolvimento Regional.
Serão 18.050,77 m2 de recapeamento asfáltico, contemplando os seguintes trechos:
A imagem pode conter: textoRUA AUGUSTO VICENTE – Entre a Av. General Osório e a Rua Eloy de Mello Guides; RUA JOÃO BELCHIOR- Entre a Av. General Osório e Av.Getúlio Vargas; RUA MANOEL MENDOÇA FILHO - Entre a Av. General Osório e Av. Getúlio Vargas RUA DUQUE DE CAXIAS – Entre a rua Manoel Mendoça Filho e rua Augusto Vicente; RUA MARECHAL FLORIANO - Entre a rua Manoel Mendoça Filho e rua Augusto Vicente; AV. GETÚLIO VARGAS - Entre a Travessa Cilso Ferreira de Mello e a Rua Jerônimo Farias Martins TRAVESSA CILSO FERREIRA DE MELLO – Entre a avenida Getúlio Vargas e rua Marechal Floriano RUA JERÔNIMO PEREIRA MARTINS – Entre a rua Sargento Jorge de Oliveira até o final da rua sem saída RUA CYLLAS DE GODOY – Entre a rua José Augustinho Borges e rua Sargento Jorge de Oliveira; RUA SARGENTO JORGE DE OLIVEIRA – Entre a rua Jorge Elias de Almeida e rua Jerônimo Pereira Martins; RUA JOSÉ FERREIRA DE MELLO – Entre a avenida Getúlio Vargas e a rua Manoel Mendoça Filho. RUA BAHIA – Entre a Avenida General Osório e a Rua Duque de Caxias.

A licitação ocorre no dia 29 de julho de 2020, às 08h30m, na sala de licitação da Secretaria de Administração e Planejamento.
Outras informações como projetos básicos, orçamentos estimados, especificações técnicas e todos os detalhes do edital estão à disposição dos interessados na própria sede da Prefeitura, setor de licitações, no horário de 7h30m às 11h30m e das 13h00m às 17h00m ou no site oficial da Prefeitura de Santa Cecília do Pavão no link: http://www.santaceciliadopavao.pr.gov.br

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM