Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 13 de julho de 2020

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO INTENSIFICA AÇÕES DE COMBATE À DENGUE

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Paralelamente às ações de enfrentamento ao coronavírus, a Prefeitura de Santa Cecília do Pavão tem intensificado também o trabalho de combate à Dengue no município.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore, quadra de basquetebol e atividades ao ar livreAs equipes da Vigilância Sanitária e Agentes de Combate a Endemias estão atentas e se dedicando ao máximo. Na última quinta-feira, 09 de julho, intensificaram as ações através da realização de bloqueios contra dengue em alguns bairros.
A Chefe da Divisão de Vigilância Sanitária, Kelly Silva, ressaltou a importância da colaboração da população para o combate à dengue:
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore, céu e atividades ao ar livre“Nossas equipes estão se dedicando ao máximo para o combate à dengue em nosso município, porém esse trabalho não surte resultados se não houver a participação e a colaboração da população. Por isso fazemos um apelo à nossa população para que nos ajude, mantendo os quintais sempre limpos. O combate à Dengue se faz todos os dias e é responsabilidade de todos” explicou Kelly - Chefe da Vigilância Sanitária.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM