Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Acidente mata um e deixa duas mulheres feridas na PR-445




O acidente foi uma colisão frontal entre um Celta e uma Van. Motorista do veículo morreu no local. Mulheres tiveram ferimentos graves nas pernas

Um homem morreu e duas mulheres ficaram feridas em um grave acidente na PR-445. A colisão frontal envolveu um Celta e uma Van e ocorreu por volta das 12h30, no trecho que liga o distrito da Warta, zona norte de Londrina, ao município de Bela Vista do Paraíso. Chovia no momento do acidente e a pista não apresentava boas condições, pois ela passa por reformas.

Segundo o soldado da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) Ezequiel Calegário, a Van trafega no sentido Londrina – Bela Vista do Paraíso e o Celta no sentido contrário. Com a força do impacto, a Van chegou a rodar e parar no sentido oposto. Já o veículo parou no acostamento da pista contrária. Os dois veículos ficaram destruídos. “É provável que o motorista do Celta tenha invadido a pista contrária, pois o carro bateu quase do lado do condutor da Van”, disse.

A condutora da Van, Talyta Fernanda Martins Poletti, 25 anos, e a mãe dela, Rosaly Martins, 48 anos, chegaram a ficar presas nas ferragens e foram encaminhadas para hospitais de Bela Vista e Cambé com fraturas graves nas pernas.

O motorista Antonio de Araujo, 56 anos, que trafegava no mesmo sentido da Van, passou pelo local poucos minutos depois do acidente. Ele disse que as mulheres relataram que o Celta invadiu a pista contrária. “Cheguei elas ainda estavam no carro e disseram que quando viram o Celta estava muito perto e não deu para evitar. Ele simplesmente perdeu o controle”, contou.

Por volta das 12h40, o condutor do Celta não tinha sido identificado, pois os policiais da PRE esperavam a chegada de peritos do Instituto de Criminalística de Londrina para remover o corpo do veículo.
Fonte: Daniel Costa / Roberto Custódio - SITE ANUNCIFACIL

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM