Esporte NOTÍCIAS

sábado, 22 de maio de 2010

PRA DESCONTRAIR...

TER TUDO ... Aconteceu com uma professora que dava aula a seus alunos sobre nem sempre se pode ter tudo... Julia levanta o dedo:- Senhora, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes...- Tudo bem, - diz a professora - mas será que tem uma lancha?Júlia reflete e diz:- Bem, não...A professora disse:- Viu, não podemos ter tudo.- Professora, - disse Artur - meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes, Lancha,...- Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?Depois de refletir, Artur responde:- Bem, não...- Está vendo que não se pode ter tudo na vida. - disse a professora.Joãozinho levanta o dedo e diz:- Professora, meu pai, agora tem tudo.- Será? - diz a professora.- Certeza, pois sábado passado, quando minha irmã apresentou seu novo namorado, corintiano, tatuado, de bonézinho virado, cueca aparecendo, camisa de hip-hop... O papai disse: “P U T A Q U E P A R I U ! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!!!"

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM