Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Carro é destruído e funcionário da Saúde de Assaí sai ileso


Veiculo pertencente ao município de Assaí teve grandes estragos, mas o motorista da Saúde, Roberto Fernandes Pereira sofreu apenas um arranhão.

O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira, 25, na rodovia PR 090, em Sapopema.
O funcionário público Roberto seguia para Curitiba em busca do assaiense Bruno Ferreira, que havia se submetido à cirurgia na capital paranaense.

Ele teria jogado o veículo Gol, placas ARM 8711, de Assaí/PR, contra a ribanceira, de forma a evitar colisão frontal com caminhão que seguia na contramão, durante tentativa de ultrapassagem.
O carro já se encontra no pátio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços.

Tão logo soube do acidente, o secretário municipal de Saúde, Jorge Torquato Júnior, O Juninho, descolou-se até Sapopema para trazer seu funcionário. Trazido do hospital daquela cidade direito para sua residência, o motorista Roberto Pereira, o Beto, encontra-se bem, diz o secretário.

Durante relato da situação, Juninho aproveitou também para agradecer a atenção dada pelo secretário de Saúde de Sapopema, Valmir Cruz, que colocou à disposição ambulâncias e veículos do município para que o funcionário público acidentado tivesse os devidos e urgentes cuidados.

fonte site - revelia

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM