Esporte NOTÍCIAS

domingo, 23 de maio de 2010

Equipe de Masters do S.C.Corinthians Paulista na festa de aniversário de Nova Fátima

trabalho de reportagem para a Rede Cartário de Rádio
Público compareceu em peso


Time do S.C. Corinthians Paulista

Gilmar Fubá




Time de Nova Fátima
A reportagem do Jornal Tribuna Popular e do blog esteve pela manhã na cidade de Nova Fátima para acompanhar e fazer a cobertura de uma partida envolvendo as equipes de Masters do S.C. Corinthians Paulista contra Nova Fátima. O Placar era o que menos interessava já que havia gente de toda região. Pelo segundo ano consecutivo o Prefeito Nilson Xavier, Popular “Cabeça” convida a equipe comandada por Zenon e Cia. Para vir à cidade fazer parte das comemorações de aniversário de Emancipação Política do Município.

A presença de Zenon, Ezequiel, Gilmar Fubá, Dagoberto, Guinei, Wagner Basílio, João Paulo(papinha), Nilson(goleador do Inter), Alfinete, Edson Pezinho e Cia. Levou ao Estádio Municipal Dr. Ross, mais de 2.000 pessoas transformando o domingo(23/05) em uma grande festa do futebol na região.

No final o placar acusou a vitória da equipe do S.C.Corinthians Paulista por 10x1 com gols de Fábio Pontes(Fabinho) 04, Edson Pezinho 02, Nilson 02, Gilmar Fubá 02 e descontando para Nova Fátima Zé Orquiza 01 de Pênalti.

Equipes –

S.C. Corinthians Paulista – Dagoberto, Pavão, Guinei, Carlinhos, Ezequiel, Tozinho, Nilson, Zenon, Wagner Basílio, Edson Pezinho e João Paulo – ainda jogaram – Gilmar Fubá, Valdeir, Fábio Pontes e Alfinete.

Nova Fátima – Marcelo, Luiz Antonio, Marcos, Pombinha, Valtinho, Pélé, Mané, Jonata, Reginaldo, Jurinha e Edson Souza – jogaram ainda – Japonês, Zé Orquiza e Mazzola , Xúxú, Clovis.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM