Esporte NOTÍCIAS

sábado, 29 de maio de 2010

RADIALISTA CLEBER PONTES ARRUMANDO AS MALAS - DESTINO ÁFRICA DO SUL


Rádio Brasil Sul 1290 AM de Londrina, estará na Copa do Mundo na África do Sul. Será a primeira Copa do Mundo com transmissão ao vivo da rádio londrinense.


Nos últimos tempos, Londrina tem aparecido na mídia nacional apenas de forma negativa, principalmente nos campos político e de segurança.


Mas, na área de comunicação a jovem cidade é conceituada e desponta, para orgulho dos londrinenses, como uma das melhores do país.


A Sercomtel sempre foi destaque nacional e até internacional no desenvolvimento da telecomunicação, a Rádio Paiquerê já é conhecida mundialmente pelas transmissões de várias copas do mundo, e agora vem a Rádio Brasil Sul, genuinamente londrinense, ingrementando nas transmissões esportivas e valorizando ainda mais a terceira cidade do sul do Brasil.


Segundo o Jornalista e comentarista Guilherme Lima, a Brasil Sul vai liderar uma rede de 80 emissoras em 11 Estados, “será uma das maiores redes do Brasil, a maior do Paraná e a maior das cidades do interior presentes ao evento”, garante.


Faltando pouco mais de 40 dias para o início da Copa, a equipe de profissionais da Brasil Sul que vão para a Àfrica do Sul já estão arrumando as malas. São eles: Narradores Vanderlei Rodrigues e Odair José, comentarista Guilherme Lima e repórteres Cléber Pontes e Ted Perez.


Por meio do site www.radiobrasilsul.com.br o ouvinte tem acesso as principais informações sobre a Copa. Ainda no mesmo endereço o internauta pode conferir o primeiro estúdio de rádio do Paraná com imagem. A emissora tem 25 mil watts de potência e é a mais potente do interior da Região Sul do Brasil.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM