Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Prefeito Edimar Santos comentou o resultado da eleição presidencial

Diante da eleição que escolheu a petista Dilma Rousseff para governar o Brasil nos próximos quatro anos, o Prefeito Edimar Santos (PTB) comentou sobre o resultado.

Edimar Santos disse que o resultado é o reconhecimento das pessoas que tiveram suas vidas melhoradas com o governo Lula. “A Dilma será a continuação de um governo que fez com que o Brasil se tornasse independente. São vários os investimentos em todos os setores”, pondera.

O povo optou pela continuidade ao invés da mudança de governo. Porém, ele ressalta que o Paraná queria mudança. “E mostrou isso quando elegeu Beto Richa (PSDB) para governador. Agora, queremos que as promessas de campanha da DILMA sejam concluídas.”

"Verdadeiramente, o Presidente LULA passou pelo teste das urnas e confirmação da ALTA popularidade", finalizou Edimar

4 comentários:

Anonymous disse...

Querido Prefeito o povo que votou Beto Richa é o mesmo que votou Serra e não vota Dilma (PT) - Como tudo na vida tem dois lados, escolha um. A política não perdoa "folhas de bananeiras".
Uma vez na história da humanidade Barrabas foi solto e Cristo morto crucificado.Não foi escolhido o lado certo. Faça uma gestão para o certo que nem sempre significa fazer o que o povo se manifesta. Governe pra o que povo precisa e só faça o certo que é de uma forma que queiram e gostem. felicidades

Edimar Santos disse...

RESPOSTA Anônimo: Pelo jeito vc não tem acompanhado meu trabalho e minha FIRMEZA eleitoral. Trabalhei e votei para BETO RICHA e JOSE SERRA, veja o resultado em Santa Cecilia do Pavão e comprove. Nunca fui biruta de aeroporto. Agora, perder eleição faz parte da disputa, mas comentar é uma virtude e reconhecer o processo democrático também! Jamais devemos BANALIZAR candidatos (as) após resultado. Abraços EDIMAR SANTOS

Anonymous disse...

Prefeito, ouvi s a entrevista que fez ao prefeito de Curiúva, licenciado à época, em que o o senhor concordava que o Lula não havia sido um bom presidente e que Dilma não conseguiria ser eleita, visto que o Serra era o único candidato mais preparado para assumir a Presidência. Também, na condição de entrevistador, a sua opinião, teve um tom de campanha política para prefeito de Curiúva. Pela entrevista houve, como dizem hoje, uma "química" entre o senhor e Márcio Mainardes. Será que Márcio tem pretensões para com a sua pessoa? Mas continuando. Pelo tom da entrevista também me pareceu muito preconceituoso a sua posição perante Dilma e a do entrevistado Márcio Mainardes. Saiba que o senhor é um comunicador e não pode caminhar para um debate parcial. as perguntas foram muito mais conflitantes do que esclarecedoras para o eleitor, haja vista a resposta nas urnas: o candidato Serra obteve menos votos do que no primeiro turno e dima manteve-se estável.

Edimar Santos disse...

RESPOSTA anônimo de entrevista PREFEITO de CURIUVA: 1 - Eu disse que o LULA é um BOM presidente, eu disse que a DILMA não seria BOA como o LULA; 2 - Serra é o + preparado para assumir a presidência; 3 - Concordo, acho q não fui IMPARCIAL na entervista, reconheço, não foi ético; 4 - "quimica" eleitoral: O Marcio não tem compromisso nenhum com o EDIMAR para futuras eleiçoes em CURIUVA, mas vou participar ativamente da eleição em CURIUVA. Abs. Edimar Santos

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM