Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

AMOREIRA - PRISÃO POR DESACATO E DESOBEDIENCIA...


S.S. AMOREIRA - A EQUIPE DE REALIZAVA UMA SÉRIE DE ABORDAGENS POR BARES E SIMILARES DA CIDADE, QUANDO CHEGARAM AO BAR DO JOSENIL, CITO A RUA JOSÉ ARLINDO DA SILVA S/N CENTRO, MOMENTO EM QUE APROXIMADAMENTE 10 FREQUENTADORES ESTAVAM NO LOCAL, SENDO DADO VOZ DE ABORDAGEM, PORÉM O ELEMENTO SE RECUSOU A OBEDECER A ORDEM E GRITOU: NÃO SOU VAGABUNDO PORRA! “FILHO DA PUTA” NENHUM VAI COLOCAR A MÃO EM MIM. MOMENTO EM QUE TENTOU EMPURRAR E DERRUBAR UM COMPONENTE DA EQUIPE, SENDO IMEDIATAMENTE IMOBILIZADO, RECEBENDO VOZ DE PRISÃO PELO DESACATO E DESOBEDIENCIA, SENDO ENCAMINHADO A DP PARA PROVIDENCIAS.

Um comentário:

policial militar disse...

Ese mané é irmão do luisinho da amercearia, é um tremendo de um idiota, por causa de uma bosta assim que acaba levando um teco na cara. Pois ja sabe como o Policial trabalha, mania de gentinha que tem aqui em amoreira, sempre leva a pior, vive apanhando de policia por que ñ tem vergonha na cara. O ultimo que reagiu a abordagem foi contemplado com 120 horas de serviços..rsrsrsrsrs, gentem nós somos a maioria, sempre unidos, relaxa uma abordagem, feito vc será liberado. Cidade grande o povo é mais culto, respeitam o serviço no paraná. Só aqui em Amoreira, tem esses idiotas!
Discutir com PM durante a bordagem pode lhe custar problemas ainda mais sérios, vamos ser coerentes respeito para ser respeitados, não seja como a minoria dessa cityzinha. Seja mais inteligentes, se não vão sempre apanhar da Polícia, pricipamente se eu estiver de serviço o pipoco come na orelha..rsrsrsrsrs, Olha a apelido desse mané (ZÉ RANZINHA), IRMÃO DA POLACA DA JULIETA..rsrsrsrsrs

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM