Esporte NOTÍCIAS

sábado, 8 de janeiro de 2011

Colisão entre dois ônibus deixa pelo menos 40 feridos em Curitiba




Uma colisão entre dois ônibus de linha, no Centro de Curitiba, deixou 40 pessoas feridas, sendo que nove foram transportadas para hospitais na capital, na tarde deste sábado (08). Para atender as vítimas foi necessária uma megaoperação do Corpo de Bombeiros que mantém fechada a Travessa da Lapa desde as 16h. Helicópteros e quase todo o efetivo de ambulâncias da corporação foram utilizados.
O choque envolveu um biarticulado da linha Santa Cândida Capão Raso, prefixo BD141, da empresa Glória, e um ligeirinho da linha Fazenda Rio Grande Guadalupe, da empresa Leblon, prefixo 15L19. O ligeirinho vinha pela Rua André de Barros, sentido Fazenda Rio Grande e o biarticulado pela Travessa da Lapa, sentido Capão Raso, quando aconteceu a colisão. Com o acidente, o biarticulado ainda invadiu a loja de Imóveis Hauer, localizada no térreo de um apartamento na região, no entanto, não haviam pessoas no local no momento do acidente. Como o coletivo está atravessado no meio da rua, dentro do edifício, a Travessa da Lapa só poderá ser liberada quando o veículo for retirado.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros e de testemunhas, um dos dois coletivos teria furado o sinal causando a colisão. “Isso sempre acontece por aqui, existe sinalização mas os motoristas são imprudentes. Praticamente todas as ambulâncias e helicópteros do Corpo de Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência”, contou à Banda B, o coronel do Corpo de Bombeiros, Luiz Henrique Pombo.
Feridos
Segundo o Corpo de Bombeiros 40 pessoas ficaram feridas, sendo que nove tiveram que ser encaminhadas a diversos hospitais na capital. Três dos feridos foram de helicóptero para que o atendimento aos ferimentos fosse mais rápido. Ainda, 31 pessoas foram atendidas na pista por ambulâncias e socorristas do siate.
Sábado, 8 de Janeiro de 2011 – 17:14 hs.




BLOG FABIO CAMPANA

Nenhum comentário:

LÍDER Vídeos | CURIÚVA e SCPAVÃO

Loading...

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

TÓP LÍDER

01 - Simone e Simaria - Loka - Part - Anitta
02 - Gusttavo Lima - Homem de Família
03 - Henrique & Juliano - Vidinha de Balada
04 - Wesley Safadão - Ninguém é de Ferro - Part - Marília Mendonça
05 - Marilia Mendonca - Eu Sei De Cor
06 - Felipe Araújo - A Mala é Falsa - Part - Henrique & Juliano
07 - Roberto Carlos - Chegaste - Part - Jennifer Lopez
08 - Michel Teló - O Mar Parou
09 - Gustavo Mioto - Impressionando os Anjos
10 - Maiara e Maraisa - Você Faz Falta Aqui
11 - Matheus e Kauan - Te Assumi Pro Brasil
12 - Luan Santana - Acordando o Prédio

Atualizado em 24 de Março de 2017