Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

NELSON KATO ASSUME O DEPARTAMENTO DE ESPORTES DA SAMA DE ASSAÍ


Assumiu este mes o Departamento de Esportes da Sociedade Amigos de Assaí - SAMA, o Sr. Nelson kato.


Nelson Kato é empresário, proprietário há mais de 20 anos do Deposito de Materiais de Construção Aliança.


Um grande desportista de Assaí, Nelson Kato, sempre militou no esporte, praticando o Futebol Suiço e patrocinando eventos esportivos e equipes do futebol amador, além de Escolinhas de Futsal da cidade, principalmente da garotada da Sama, conquistando vários títulos e realizando um grande trabalho social.


Segundo ele, o seu objetivo é trazer de volta os associados da Sama, que não estão participando dos treinos e torneios realizados no clube.


A principio ele deve, juntamente com seus pares de diretoria, o clube irá lançar um Torneio Interno de Futebol Suiço.


Os tradicionais treinos vão continuar, sempre nas terças e quintas feiras, na categoria livre, apartir das 19:00 hs. e aos domingos treinos para os Veteranos.


A Sama conta com dois excelentes campos de futebol suiço que deve ser utilizados nos treinos e torneios envolvendo seus associados.


Nelson Kato pretende lançar em breve um campeonato da Cidade com a participação dos clubes da cidade, como a Fiação, AABB, Piscina, Estancia Felix, entre outros.


Desde já o Departamento de Esportes da SAMA conta com todos seus associados, no sentido de impulsionar mais ainda o clube, atraindo o atleta e seus familiares.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM