Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PREFEITO EDIMAR SANTOS VISITOU AS SECRETARIAS EM CURITIBA E PRIORIZOU ESTRADAS RURAIS E AMBULÂNCIA

Com o objetivo de obter novos recursos para Santa Cecília do Pavão, o prefeito Edimar Santos cumpriu agenda em várias secretarias e órgãos do Governo do Estado, nesta quarta-feira (02.02), em Curitiba. Entre as reivindicações está o protocolo do Ofício nº. 008/2011, junto à Secretaria de Estado da Saúde, com a solicitação de uma nova ambulância para o Município.

“A viabilização de nova ambulância se faz necessária uma vez que possuímos apenas de 01 (uma) ambulância, para realizar todos os atendimentos, inclusive, atender as emergências, onde os pacientes são encaminhados para hospitais de referência. Devido a constante manutenção e alto custo tem se tornado inviável atender com eficiência às necessidades da população” explicou o Prefeito.

Ainda na capital, Edimar Santos visitou a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, onde protocolou o Ofício nº. 012/2011, com o pedido de disponibilização da Patrulha Rural Mecanizada, por 60 dias.

De acordo com o prefeito Edimar, o objetivo da patrulha mecanizada, que já realizou trabalhos de melhoria e recuperação das estradas rurais no município, é trabalhar no cascalhamento das estradas rurais para facilitar o escoamento da produção da safra de verão, compreendendo, aproximadamente, 100 km de estradas rurais do município no Lageadinho, Shinko, Setecentos Alqueires e Duzentos Alqueires, totalizando mais de 200 (duzentos) produtores rurais atendidos.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM