Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Com dois novos reforços, LEC fecha o elenco para a estreia do Paranaense

Treinando desde dezembro no CT da SM Sports, os meias Guilherme e Lindóia – que já atuaram com o técnico Cláudio Tencati no Cianorte - foram apresentados, na manhã desta terça-feira (14), como últimos reforços do Tubarão antes da estreia do Paranaense. Para este estadual, o Londrina já contratou nove jogadores, além de contar com as voltas de Alexandre Oliveira, Arthur e André Lima.

Aos 24 anos, Guilherme – que tem passagem pelo Paraná Clube, Cianorte e clubes da Espanha – chega para compor o elenco. No entanto, espera em breve conseguir uma vaga de titular. “Espero mostrar meu potencial dentro de campo para ajudar o Tencati na busca do título, ele já conhece minhas características e isso também facilita nosso trabalho”, comenta.

Lindóia é a segunda aposta do técnico para o campeonato, e com apenas 20 anos, vem da disputa de três campeonatos paranaenses consecutivos pelo Cianorte. “Apesar da pouca idade, tenho experiência na competição. Sou um atleta de movimentação, e vou dar o meu melhor para a equipe.”

O atleta, que também é conhecido de Tencati, diz que paciência é fundamental na carreira de um jogador. “Vou trabalhar para merecer essa, entre outras conquistas da minha carreira e, quem sabe um dia, ter a oportunidade como outros jogadores do Londrina já tiveram”, aposta Lindóia, se referindo a Bruno Henrique, que foi vendido para o Corinthians.

Ele ainda destaca que Tencati é um técnico exigente e que, por isso mesmo, a equipe tem tudo para ter resultados ainda melhores neste ano. “Confiança é muito importante nesse momento e o professor confia no meu trabalho e capacidade.”

Nenhum comentário:

LÍDER Vídeos | CURIÚVA e SCPAVÃO

Loading...

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM
1 - Sapequinha - Eduardo Costa
2 - Aquele 1% - Marcos & Belutti part. Wesley Safadão
3 - Isso cê num conta (Nova versão) - Bruno & Marrone
4 - Escreve aí (Ao vivo) - Luan Santana
5 - Dez minutos longe de você - Victor & Leo part. Henrique & Juliano
6 - Bem feito - Thaeme & Thiago
7 - Deixa ele sofrer - Anitta
8 - Quando Deus quer - Lucas Lucco
9 - Senha do celular (Ao vivo) - Henrique & Diego
10 - O defensor - Zezé di Camargo & Luciano
11 - Que sorte a nossa (Ao Vivo) - Matheus & Kauan
12 - Mudando de assunto (Ao vivo) - Henrique & Juliano

Atualizado em 19 de Setembro de 2015