Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 11 de março de 2016

REUNIÃO IMPORTANTE NO COLÉGIO ESTADUAL JERONIMO FARIAS MARTINS

Nesta Quinta-Feira (10.03.16) as 20:00 aconteceu uma reunião muito importante no Colégio Estadual Jeronimo Farias Martins de Santa Cecília do Pavão, contando com a presença dos pais dos alunos.
Foram apresentados os profissionais para os trabalhos do ano de 2016 e também abordados muitos assuntos de importância para o aluno, como horário de entrada na escola, parceria dos pais com os professores, segurança, uniformes e melhorias no colégio.
Um dos assuntos mais falado foi a questão do uniforme para o aluno que foi apresentado na reunião, pra trazer mais segurança e direito de igualdade. De início somente as camisetas serão de uso obrigatório pelos alunos,  também foi apresentado calças femininas e masculinas, que de momento não serão obrigatório o uso.
O diretor Walnei Gonçalves e a Diretora auxiliar Maurícia Borsatto, também falaram em melhorias em toda a escola para melhor desempenho dos alunos e também por questão de segurança. 
"HOJE ESTAMOS MUITO ANIMADOS E À TODO O VAPOR, E PARA QUE CONTINUAMOS MELHORANDO NOSSAS IDÉIAS, CONTAMOS COM O APOIO DOS PAIS QUE É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA. O USO DO UNIFORME POR PARTE DOS ALUNOS SERÁ UM GRANDE PASSO PRA NOSSA ESCOLA. NA PARTE DA MANHÃ, TEMOS UMA GRANDE NOVIDADE, OS ALUNOS QUE CHEGAM MAIS CEDO ENCONTRAM UM LANCHINHO PRA COMEÇAR BEM AS AULAS... CERTAMENTE COM NOVAS IDÉIAS DOS PROFESSORES NOSSA ESCOLA IRÁ MELHORAR MUITO E CONTAMOS MUITO, MUITO MESMO COM A PARCERIA DA RÁDIO LÍDER FM 87,9 DE NOSSA CIDADE"... palavras do diretor Walnei Gonçalves.
Logo após o término da reunião, os profissionais foram aplaudidos pelos pais, e em entrevista para a Rádio Líder FM, vários pais disseram que esta reunião tem que acontecer mais vezes.

Claudinho Silva

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM