Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 30 de março de 2017

GRUPO DA MELHOR IDADE SE DIVERTEM E É VALORIZADO EM SANTA CECILIA DO PAVÃO

Nesta Quinta Feira 30/03/17 às 13:00 Hs, foi realizado mais um encontro com o Grupo da Melhor Idade de Santa Cecília do Pavão. 

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
O Grupo da Melhor Idade de Santa Cecília do Pavão se reuniram nesta Quinta Feira 30 de Março de 2017 no clube da Melhor Idade, com muita festa, diversão e reencontro com amigos (as). Além do tradicional Bingo, teve também palestras com Psicóloga falando sobre o envelhecimento saudável e outros assuntos para uma vida melhor na idade Dourada.
Esteve marcando presença a equipe da SAÚDE para medição de pressão das pessoas que por ali estavam, além também da colaboração da equipe do CRAS, ASSISTENCIA SOCIAL, SERETARIA DA AGRICULTURA, COZINHA COMUNITÁRIA E DEPARTAMENTO DE ESPORTES
Logo após a Oração, palestra e agradecimentos,  iniciou o binguinho para a diversão de todos.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área internaA Primeira Dama LEIZINHA ficou encantada pela tanto de participantes e nos revelou uma grande surpresa: TODO MÊS A PRIMEIRA DAMA LEIZINHA VAI DAR UM BOLO ENORME EM HOMENAGEM AOS ANIVERSARIANTES DO MÊS.
O grande responsável pela união de toda essa equipe  foi o Secretário da Infância Juventude e Melhor Idade Edimar Covre (vulgo RUSSÃO), no evento todos notavam a sua satisfação e alegria com a presença de tantas pessoas. Em seu discurso o RUSSÃO agradeceu à todos pela presença e aproveitou também para passar o cronograma praticamente do ano todo e das  viagens que o Grupo da Melhor Idade pretende fazer durante este ano, entre as viagens, está marcado já a viagem para a Expo Londrina. Entre outras viagens, o Secretário RUSSÃO disse que em conversa com o Prefeito Edimar Santos à uma grande chance de o Grupo da Melhor Idade viajar este ano para a praia, já que muitos ainda não conhecem o Mar.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, tabela e área internaO Grupo se reúne sempre na última Quinta Feira de cada Mês para este evento, e agora com direito a um bolo enorme para cantar os parabéns para os aniversariantes.
Também stiveram marcando presença no evento: 
Presidente da Camara  BRUNO GAVIOLI CESTÁRIO
Vereadora  SONIA SESTARE
Vereador  JOSE ALMEIDA DOS SANTOS (DEGA)
Vereador  SIDMAR FAJARDO


Foi também lembrado que o baile da Melhor Idade irá voltar, só que agora em horário diferente, um horário mais cedo para que também termine antes das 23:00 Hs.
Dega candidato número 25111 pelo DEM, concorre ao cargo de vereador, Santa Cecília do Pavão/PRO Vereador Dega na oportunidade já se propôs à cantar no primeiro dia do bailão, e assim também contribuindo com a Melhor Idade, e também aprovou sobre o novo horário do bailão em iniciar bem mais cedo, até porque é uma diversão para a melhor idade. O Vereador também ficou impressionado com a quantidade de participantes do evento.

O Prefeito Edimar Santos nos comunicou que não pôde estar no Evento, por conta de compromisso na Capital do Estado do Paraná, e por telefone disse: " Estou na Capital do Estado, mas eu gostaria muito de estar com este grupo abençoado, pois todos sabem o carinho que eu e a Leizinha sempre tivemos e temos com a melhor idade de nosso município, e devemos ter o total respeito com cada um deles".
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, sapatos e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Fotos e Publicação  CLAUDINHO SILVA


Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM