A Salgadeira Marilza Veiga, de Cascavel, no oeste do Paraná, decidiu apostar em um ovo de Páscoa diferente. Ao aceitar a sugestão de uma cliente decidiu adaptar os salgados que faz para aumentar a renda e lançou moda: o ovo de coxinha.
“Recebi uma mensagem no celular de uma pessoa me perguntando se eu poderia fazer um ovo de Páscoa de coxinha. Ela queria dar de presente para o namorado que não gosta de doce. Resolvi fazer e deu certo. Fiz para os meus filhos e os colegas. Todo mundo gostou. Até fotografei o prato vazio”, brinca.As fotos, ela mandou para um cliente, que repassou para uma blogueira. Com a divulgação, no mesmo dia a página em que ela anuncia os salgados no Facebook saltou de cerca de 240 curtidas para mais de 2 mil. E, nesta sexta-feira (31) já se aproximava de 5 mil.Para a Páscoa, ela tinha pensado em fazer coxinhas doces, com massa de churros e recheio de doce de leite, chocolate e beijinho. Mas, com o sucesso do ovo de coxinha, as novas opções devem ficar para outra ocasião.Marilza, que há 11 anos trabalha como doméstica na mesma casa, ficou surpresa com a repercussão que a novidade ganhou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/c/j/HjgVWqTNeQf2CuXtagAg/ovocoxinhaaberto.jpg)
Do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário