Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 29 de março de 2017

Justiça solta um dos ladrões acusados de furtar oito carneiros de sítio da região de Uraí

Reprodução/Polícia Civil
Presos na semana passada após uma operação realizada pela Polícia Civil de Uraí (36 km a oeste de Cornélio Procópio), Claudemir de Paula e Paulo Sérgio Alves foram submetidos a audiência de custódia coordenada pela juíza Ângela Tonetti Biazus. A dupla foi autuada por receptação depois que os animais foram encontrados e devoldidos ao proprietário em São Sebastião da Amoreira. Enquanto Alves tee a prisão preventiva decretada pela Justiça, De Paula vai responder o processo em liberdade provisória. 
Os dois não souberam explicar a origem dos carneiros e, segundo a polícia, cada um atribuía a propriedade do animal ao outro. A magistrada julgou que, apesar da "gravidade dos fatos", medidas cautelares poderiam ser aplicadas ao réu De Paula porque ele não apresentava antecedentes criminais. A Polícia Civil considerou que Alves era o responsável pelo furto, já que terminou preso na presença dos carneiros. Na delegacia, assim como na audiência de custódia, o acusado "jogou a culpa" no amigo.
Os investigadores chegaram até a dupla depois que obtiveram informações a respeito de uma Belina que havia sido vista rodando pelo entorno do sítio da vítima, que reconheceu os criminosos na delegacia.

Do BONDE

Nenhum comentário:

LÍDER Vídeos | CURIÚVA e SCPAVÃO

Loading...

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM