Esporte NOTÍCIAS

sábado, 10 de abril de 2010

Após prisões, terceiro ônibus é incendiado em Londrina


Na quinta-feira, homens encapuzados atearam fogo em um ônibus na zona sul de Londrina, deixando o veículo totalmente destruído (foto). Ainda na noite de quinta, outro ônibus foi incendiado, agora na zona leste da cidade.
O segundo ônibus queimado em menos de 24 horas, levou a Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil e o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público Estadual, a instalar uma grande operação em busca dos culpados. A força-tarefa de mais de 100 policiais prendeu no final da tarde de ontem oito suspeitos de participação no crime. Horas depois, outro veículo foi incendiado.
A polícia tem como principal hipótese que os crimes sejam atos de vandalismo. No primeiro ônibus incendiado, foi encontrado bilhete que exigia o fim da opressão no Centro de Detenção e Ressocialização (CDR), hipótese afastada pelo diretor-geral do CDR de Londrina, major Raul Leão de Araújo Vidal, em entrevista ao G1.
“Não encaro a ação como um problema do CDR, e sim como um ato de vandalismo que deve ser solucionado na esfera policial. Desde 2007, quando a unidade foi fundada, não registramos nenhum caso de maus-tratos nem rebeliões. A disciplina no CDR é rígida, como em qualquer penitenciária”.
Sábado, 10 de Abril de 2010


fonte - blog fabio campana

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM