Esporte NOTÍCIAS

domingo, 4 de abril de 2010

Plantão de Polícia região de cornélio procópio

02 para 03 - 04 - 2010 - Notícias de Cornélio Procópio e Região

DESACATO / DESOBEDIÊNCIA

CORNÉLIO PROCÓPIO:

Equipe PM realizava policiamento presença pelo Conjunto Florêncio Rebolho, momento em que foram abordados alguns indivíduos em atitude suspeita, sendo que um dos abordados, Fernando

20 anos, passou a desrespeitar e a ameaçar a equipe de serviço, alegando que, “sabia onde eles moravam com seus familiares”. Diante do fato, encaminharam-no para lavratura de TC.

ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR OU FORNECER DROGAS

CORNÉLIO PROCÓPIO:

Equipe PM, por meio de serviço de inteligência, as 17h45m, conseguiu localizar e apreender 45 gramas de maconha, dispostas em 20 buchinhas, e 02 pedras de crack (5 gramas). A droga em questão foi apreendida em uma residência do Conjunto Florêncio Rebolho, tida como notório ponto de tráfico e uso de drogas, uma vez que no interior da mesma foram encontrados, além da droga, alguns colchões, onde provavelmente os usuários permaneciam para usá-las. Também foram encontrados 05 cartuchos intactos de calibre 38, e certa quantia em dinheiro. Diante das evidências dois adolescentes, responsáveis pelo local, foram apreendidos e encaminhados para propositura de medida sócio-educativa.

VEÍCULO RECUPERADO

ANDIRÁ:

Equipe PM realiza policiamento presença pela Rua Sergipe, às 16h40m, quando realizaram abordagem a um adolescente de 13 anos, que se achava em atitude suspeita, dirigindo uma motocicleta com o chassi raspado e adulterado. Diante do fato, condutor e veículo foram encaminhados para acareação e demais procedimentos de medida sócio-educativa.

TRÁFICO DE DROGAS

ANDIRÁ:

Equipe PM obteve sucesso em prender três traficantes de drogas, a saber, Gelson da Silva Oliveira, 21 anos; Maria Lucimara Gandra, 35 anos, e Thiago Morais da Silva, 19 anos, além de dois outros adolescentes com as idades de 13 e 17 anos, os quais foram surpreendidos em uma residência localizada na Avenida Brasília, em posse de 2,30 (dois quilos e trinta gramas de cocaína). A prisão dos envolvidos tornou-se possível graças as constantes denúncias anônimas, da população, bem como ao empenho da equipe PM no desenvolvimento de serviço de inteligência e diligências. Por sua vez, à droga que se achava acondicionada em dois invólucros (pacotes), foi apreendida e encaminhada junto aos autores para o devido procedimento legal.

FONTE - SITE ANUNCIFÁCIL

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM