Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Plantão de Polícia das últimas 24 horas.

CORNÉLIO PROCÓPIO:
Equipe do Plantão de Acidentes deslocou às 12h25m do dia até a Rua Santa Catarina, onde constatou um acidente entre uma Honda Biz 125, conduzida por Anelize e uma bicicleta Sundow, conduzida pelo Sr José Honorato de Jesus, sendo que ambos foram encaminhados até a Santa Casa por equipe do Siate, resultando danos de pequena monta nos veículos.



CORNÉLIO PROCÓPIO:
Equipe PM deslocou às 07h00 da manhã até a Rodoviária Velha, onde constatou que a porta de uma das lojas locais se achava danificada. Entretanto, segundo o proprietário do estabelecimento, nada foi subtraído do interior de sua loja. Logo, a equipe de serviço lhe orientou quanto aos procedimentos legais cabíveis.



CORNÉLIO PROCÓPIO:
Equipe PM deslocou às 09h30m até a Avenida XV de Novembro (em frente ao Unibanco), onde a solicitante que trabalha na ‘zona azul’ passou a relatar que fora agredida e ofendida por um casal que se recusara a pagar o estacionamento. Que a agressora apertou sua mão com força propositalmente, chamando-a de ladra, e desdenhando do serviço da solicitante. Diante do fato, às partes envolvidas foram encaminhadas para lavratura de TC.



CORNÉLIO PROCÓPIO:
Equipe PM, às 22h40m, foi solicitada a comparecer em um determinado bar do Jd Panorama (Rua Topázio), onde o proprietário do estabelecimento passou a relatar que momento antes um indivíduo conhecido por ‘Carlinhos Pintor’, havia chegado em seu bar, e que além de ofende-lo verbalmente com xingamentos, ainda veio a quebrar duas vidraças do balcão do estabelecimento comercial. Diante do fato, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais a ser tomados, haja vista, que o autor da agressão e do dano já havia se evadido.


CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
BANDEIRANTES:
No decorrer do dia, por ordem do Ministério Público, e tendo em vista o não comparecimento de um adolescente em audiência ao Fórum local, equipe PM deslocou até a residência do jovem a ser inquirido, e encaminhou-o finalmente para o devido procedimento legal.


ACHADO DE OBJETO
BANDEIRANTES:
Equipe PM, mediante solicitação anônima, deslocou às 21h00 até o cruzamento da Rua Pierina Negrisoli com Rua Gregório Magalhães Trindade, onde em um terreno baldio foi localizada e apreendida uma bicicleta que se achava em estado de abandono.
Polícia Militar

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM