Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 21 de março de 2017

50 CASAS POPULARES PARA SANTA CECÍLIA DO PAVÃO (PR)

PREFEITO EDIMAR SANTOS TRABALHANDO À TODO VAPOR COM DEPUTADO ROMANELLI ... O SONHO DA CASA PRÓPRIA PODE ESTAR PERTO PARA FAMÍLIAS DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO.

Resultado de imagem para imagens de casinhas populares
Através da Secretaria da Família, o Município Santa Cecilia Do Pavão está devidamente PRIORIZADO no edital de chamamento público para CONSTRUÇÃO de CASAS POPULARES. A secretária estadual Fernanda Richa anunciou investimento de R$ 30 milhões na construção de 650 moradias no Estado do Paraná.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péO prefeito Edimar Santos já esteve nesta segunda-feira (20), na Secretaria da Família em Curitiba e, foi recebido pela coordenadora estadual do programa Leticia Reis, que repassou mais informações complementares para apresentação da documentação exigida.
A imagem pode conter: 1 pessoa, flor
A secretária municipal de Ações Públicas e Desenvolvimento Social Leizinha Gavioli, disse que o projeto será destinado as famílias em situação de maior grau de vulnerabilidade social, sendo que do total de 50 casas, será assegurado o mínimo de 8% por cento para pessoas com deficiência e aos idosos.
O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli destacou a importância do projeto para os moradores do Município Santa Cecilia Do Pavão. "O Edimar Santos já fez muitas casas com nosso apoio e, agora não será diferente. Tenho trabalhado incansavelmente com minha equipe para atender as demandas do prefeito, vice-prefeito, vereadores e lideranças de Santa Cecília do Pavão.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindoO Deputado Luiz Claudio Romanelli já é bem conhecido no norte do paraná, em especial no Município de Santa Cecília do Pavão onde já viabilizou várias casa populares, e desta vez não é diferente. 
A grande preocupação do Prefeito Edimar Santos é atender as pessoas que realmente precisam, pessoas de baixa renda. As casas populares terão a medidas de 32 metros quadrados,  que também algumas serão em especial para pessoas com deficiência e também algumas serão reservadas para pessoas idosas. Pode estar sendo o fim do aluguel para muitas pessoas que passam por muitas necessidades, pessoas que muitas das vezes moram apertados com parentes em pequenas casas.


Resultado de imagem para imagens de casinhas populares

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM