Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 20 de março de 2017

Última parcela do IPVA no Paraná começa a vencer a partir de segunda

Data de vencimento varia conforme o último número da placa.
Contribuinte deve efetuar o pagamento até sexta-feira (24).


Resultado de imagem para imagens de ipva 2017A última parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) no Paraná começa a vencer a partir de segunda-feira (20). A data de vencimento varia conforme o último número da placa, estendendo-se até sexta (24).
A Secretaria da Fazenda lembra que, na correspondência enviada pela pasta, consta o boleto para o pagamento da terceira cota em qualquer instituição bancária. Os contribuintes já tinham recebido correspondência com os dados para pagamento à vista ou das duas primeiras parcelas, com vencimentos em janeiro e fevereiro.
Como pagar parcelas anteriores
Quem não efetuou pagamento das parcelas anteriores no prazo, deve emitir nova ficha com os valores atualizados no site da Secretaria da Fazenda. Para consultar, é preciso informar o número do Renavam do veículo.

O pagamento poderá ser feito usando apenas o número do Renavam nos bancos credenciados. São eles: Banco do Brasil, Bancoob, Bradesco, Itaú, Rendimento e Sicredi.
Outra opção ao contribuinte, restrita aos bancos conveniados, é a Guia de Recolhimento do Estado do Paraná (GR-PR). Ela também está disponível no site da Secretaria da Fazenda.
Confira a tabela de vencimentos da terceira e última parcela do IPVA 2017:
- 3ª cota
1 e 2 - 20 de março
3 e 4 - 21 de março
5 e 6 - 22 de março
7 e 8 - 23 de março
9 e 0 - 24 de março

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM