Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 21 de março de 2017

Adolescente confessa que matou colega a facadas em colégio no Norte do Paraná

Adolescente de 16 anos confessou nesta terça-feira (21), que matou o colega de também 16 anos, na noite de segunda-feira (20), dentro do colégio em que estudavam em Cambira (região Norte do estado). 

Segundo o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, José Aparecido Jacovós, adolescente prestou depoimento e confirmou a autoria do crime. 

Mas conforme o delegado, não há motivação e os jovens seriam amigos. Sua condição psiquiátrica será avaliada.


"O adolescente tem como ídolos assassinos de séries de televisão", afirma o delegado em relação ao menor ser fã do seriado 'Dexter', que é sobre um serial killer de serial killers. 

"Ele pode ter escolhido cometer crime na escola porque tem uma série de mortes em escola, como American Horror Story", completa Jacovós. 

As postagens do adolescente em seu perfil no Facebook são referentes à morte, assassinato, sociopatia, psicopatia e seriados sobre serial killers. Em uma delas há uma imagens com a frase "todos nós somos psicopatas, porém uns são ativos e outros não". 

Outra postagem com dois quadros mostra um diálogo entre personagens animados. "Às vezes eu acho complicado ter um amigo sociopata...", diz a primeira personagem. "O que é isso?", responde a segunda. "É um transtorno de personalidade antissocial", explica. "Sociopata eu sei, perguntei o que é amigo", responde. 

O crime 

Por volta das 18h30 de segunda-feira (20), o adolescente matou o colega com dois golpes de faca, dentro do Colégio Estadual Rosa Delúcia Calsavara, em Cambira. 

Em seguida, o autor do crime lavou a faca utilizada no bebedouro, a jogou perto de uma árvore e fugiu. 

O corpo foi encontrado por outros colegas por volta das 21h ao lado do refeitório. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana. (Colaborou Ludmila Pelissari Hernandes)

DO Bonde

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM